domingo, 6 de fevereiro de 2011

Faça acontecer que eu faço valer a pena!


A primeira vez que eu li essa frase foi no msn de um amigo e desde então ela vem martelando na minha cabeça. "Faça acontecer que eu faço valer a pena", analisei, analisei, analisei e conclui que há tempos ela não se aplica a minha vida, no passado sim era minha máxima, mas hoje em dia não e com essa conclusão vieram os questinamentos. Por que as coisas mudaram tanto, por que eu não havia me atentado a isso antes, teria evitado tantos tropeços, tantos tombos, mas se eu os tivesse evitado, talvez não tivesse chegado a essa conclusão hoje, talvez não seria quem sou hoje. Confuso né?! Não, não achei confuso, é tão claro e como eu não pensei nisso antes?! Já sei, porque eu estava muito ocupada com a minha soberba...AAaaaa então foi nesse momento que eu começava a cair, entendi! Foi um tempo de pseudo felicidade, onde eu me achava the best e na verdade eu estava cavando minha sepultura. Faltou humildade e trabalho duro.
Mas, voltando a frase "Faça acontecer que eu faço valer a pena", essa frase é du caralho, quem diz essa frase é uma pessoa confiante, segura e que sabe até onde pode voar. Hoje me sinto a vontade para dizer e praticá-la e o melhor de tudo é que me sinto leve, ela não me pesa. A confiança e a segurança voltaram e agora ninguém me segura. É tempo de trabalhar duro, com humildade e colher os frutos. Estou mais confiante e certa de que é tudo uma questão de tempo, o tempo de plantar a semente, regar, cultivar e esperar a época certa para colher os frutos. Minha hora chegou, quem viver verá!!!!


"FAÇA A CONTECER QUE EU FAÇO VALER A PENA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário